Como criar uma oportunidade
Oportunidades, realmente podem ser criadas , mas na grande maioria das vezes ela surge no contato direto entre a negociação e a análise do processo.
Há de se observar formas e contextos exibidos durante a negociação com as diferentes empresas com quem queremos trabalhar, além,dos nomes e estilos diferenciados de vendas e posições administrativas que por vezes entram em conflito com nossas necessidades.
As oportunidades propriamente, ditas,são na maior parte do tempo criadas após o 1º contato, onde as formalidades dão lugar a interesses comuns – Melhor dizer; pessoais.
Mantendo a escolha da Negociação no formato ‘Profissional’, quando se esta negociando com um profissional.
Relatório e sugestões:
Nas várias reuniões de negociação de fornecimento e revenda, temos encontrado as mesmas dificuldades: Estoque – Loja – Depósito.
A idéia do Estoque zero é uma realidade possível ? _ Sim. Quando vem junto com um Excelente Fluxo de Caixa, capaz de quebrar a formatação das Indústrias , Empresa parceiras e de seus vendedores, ditos altamente treinados e conhecedores do Mercado.
Para muitos deles, engessados, a negociação resume-se ao talão de pedido e suas específicas condições para a realização da venda. Outros, realmente conhecedores do Mercado e abertos a Tecnologia do Conhecimento são capazes de Iniciar uma negociação com a estabelecida ordem natural das relações comerciais, as quais dispensam comentários, e ampliar o leque das negociações.
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